Sobre Mim

KELLY ABICAIR


Fotógrafa, produtora e assessora de imprensa. Nascida em São Paulo (SP) é formada em Produção Audiovisual pela Uni FIAMFAAM, começou sua carreira em 2008, estagiando na rádio Tupi FM São Paulo onde ficou até 2009.

Ainda no ano de 2009 fez curso de assessoria de imprensa no Senac e em 2011 fez curso prático de Sonoplastia na Cásper Libero.
     
Trabalhou na empresa RVA Cultural como assistente de produção em projetos culturais por 3 anos e após esse período trabalhou como assistente de marketing digital, gerenciamento de central de fã clubes e  atualização das redes sociais e do site dos artistas:  Marcos & Belutti e Trio Bravana (EBA Shows) e Latino (Sunshine), atualmente cuida da elaboração de contratos na Sigma Dubbing (Dublagem).
   
Em paralelo às atividades anteriormente descritas, durante 5 anos foi a responsável pela filial do site “Na Balada.com” em São Paulo onde realizava cobertura de shows e eventos, sendo responsável pela atualização do conteúdo do site. E foi fotógrafa oficial do site da casa de shows Villa Country por 3 anos.

Em 2014 se formou em Comunicação Visual (Design) pelos Centro Paula Souza (ETEC).


Contatos