quarta-feira, 29 de junho de 2016

Um ano sem o Causador de Efeitos!!


No ano passado recebi uma das piores noticias que poderia receber: o acidente do Cristiano Araújo e depois que ele não tinha resistido. 
Fazia 10 dias que eu tinha perdido meu melhor amigo (meu cachorro Simba). Passei a semana me distraindo e ouvindo para me acalmar, afinal ouvir o Cris me fazia bem, todos os show que eu ia esquecia que existia uma vida fora da casa do show, curtia cada segundo de sua voz, suas danças e seu sorriso.

Cheguei a conhecer ele bem no comecinho da carreira, pra falar a verdade, não sabia quem era, me apresentaram e eu tirei foto dele pro site.


Um meses depois ele volta no Villa Country com a música "Efeitos" estourada. Como de costume, eu no camarim, fotografando ele com os fãs. Ele fazia graça e caras e bocas, super carinhoso e atencioso com todos. Isso me conquistou.

Depois desse show, virei fã e fui em alguns. Queria ter ido em todos...rs...que falta faz um show dele...

Essa foto ai em cima, foi tirada no Villa Country em um dos shows que tive a oportunidade de fotografa-lo. Foi no dia 24 de junho de 2014, a dois anos atrás.

Que saudade de chegar no Villa e encontro lo na praça, no restaurante,  no camarim com sua equipe. Sempre que ficavam em São Paulo, a família Cristiano Araújo ia pra lá. 

Serei eternamente grata ao Rafael Vannucci que me deu a oportunidade de ir aos shows e vê lo. No Rodeio de Itapeciria da Serra o Rafa disse: Cris ela é fotografa do Villa Country =)


Sr. João Reis e Felipe Araújo, que Deus de força para vocês e obrigada pelo carinho e atenção de sempre.

Flaney González, eu tinha te falado que eu admirava muito seu trabalho...Não vejo a hora de ter o livro "Onze Mil Horas" e poder admirar as fotinhos do Cris.

Como eu queria acordar e ver que ele foi apenas passar as "Férias de Julho"...

O que temos pra hoje (sempre) é saudade!!!


FELIPE ARAÚJO - COM VOCÊ

Dia após dia, fotos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui
Sentindo seus sinais, assim eu vou seguir
Todas as noites sinto alguém me cobrir
Será você?
Diz que é você
E o que me perturba, não é não te ter aqui
E sim, a injustiça de eu não estar aí

O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você tá me vendo aí de cima?
Chamando minha atenção como sempre fazia
Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui
E um dia eu vou dormir, e acordar aí
Com você





Nenhum comentário:

Postar um comentário