quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cristiano Araújo leva fãs a loucura em São Paulo!!!

Com ingressos esgotados Cristiano Araújo se apresentou no Villa Country na última quinta-feira (6), o show foi lançamento seu novo CD e DVD gravado em Cuiabá. É o terceiro DVD da carreira do cantor, intitulado "Cristiano Araújo In The Cities".
O Sertanejo levou as fãs a loucura com seus grandes sucessos "Bara Bere", "Mente Pra Mim", "Efeitos" música que o tornou conhecido em todo Brasil e "Maus Bocados" que o consagrou ainda mais.

Além dos sucesso o público conferiu as canções inéditas, "Hoje Eu Tô Terrível", "Blackout", "Perdeu O Cara Errado" e a nova música de trabalho "É Com Ela Que Eu Estou".

O show teve a participação do pequeno Hugo Henrique e do cantor belga Ian Thomaz, que participou do DVD na musica "Sabe Me Prender".


Famosos marcaram presença: Mari Alexandre, Carol Dantas, Geisy Arruda, Vinicius Vieira, Henrique Lemos, entre outros.

Confira algumas fotos abaixo e galeria completa no site da Villa Country

















































Felipe (Irmão do Cristiano Araújo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário