quinta-feira, 26 de junho de 2014

Villa Country completa 12 anos




Há 12 anos, no dia 25 de junho de 2002, abriam-se as portas para o mundo mágico, da Villa Country.
Pela primeira vez o público experimentava a sensação de visitar o velho oeste americano em plena Zona Oeste da capital paulista! 

A Balada começou e não mais parou e, graças a todos vocês que frequentam a casa desde o primeiro dia, a casa abre de Quinta a Domingo e é garantia de alegria e muita diversão.

A casa tem diversos ambientes, cada ambiente com a sua programação com as duplas fixas da casa, Anderson & Alyson, Cau & Deborah, Caio & Carlinhos, Edson Escobar & Enrique, Giovani & Denilson, Jonathan Felix & Thiago, Rodrigo & Santafé, entre outro. Além da Villa Country Band.

Aos domingos tem esquenta na Praça do Cavalo, na Praça Sertaneja são apresentações mais intimas, voz e violão. No sallon as duplas se apresentam junto com a Villa Country Band. E a novidade este ano foi no restaurante, com mode de viola ao vivo até as 02H.

Durante esses 12 anos passaram pelo palco grandes artistas do meio sertanejo, como Chitãozinho & Xororo, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Victor & Léo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário