terça-feira, 15 de abril de 2014

Caio & Carlinhos lançam clipe!!


A dupla Caio & Carlinhos se apresentam em diversas casas de shows de São Paulo, entre elas destacam-se Villa Country, Country Beer, Yes Brasil, Candieiro, Boteco Santa Vila. Vale muito a pena conferir o show deles.

Uma dupla que além de cantar demais, são compositores e instrumentistas, cheios de talento, carisma, determinação, eu sou suspeita admiro demais...rs

Hoje meus parceiros e amigos Caio & Carlinhos lançam o primeiro clipe oficial da carreira.

Confira no Youtube
Caio e Carlinhos - VOU VIVENDO.



Gravação: Estúdio Garô
Fotografia: Kelly Abicair
Mixagem e Masterização: Giuliano Dias
Vídeo, edição e finalização: Fábio Gallo (Estúdio Garô)

Letra da música:

Me sinto tão estranho...
Parece que não vejo mais o seu olhar
Me seguindo aonde quer que eu vá
Me sinto diferente
Por só pensar na gente
Nada vai mudar...
Há, sempre, uma escolha a fazer
E você escolheu você
Sem perguntas mais
Sem respostas mais
Sem porquê
Sem pra que
E, sempre, ao fim da história, na memória, só o que ficou pra trás
Queria não ter medo mas o medo aqui resiste em mim
E, sempre, ao fim da história, na memória só o que ficou pra trás
Vou vivendo o que já não existe mais

Contato para shows:
(11) 9 8708-7507 / 9 9702-0607

Facebook: Caio e Carlinhos
Youtube: caioecarlinhosoficial
Palco MP3: CaioeCarlinhos
Site: www.caioecarlinhos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário